Another year..HB!


Foto: Avenida da Praia, Barreiro Dia: 6-3-2004




Bateste a porta com tanta força que tenho as minhas duvidas em que penses voltar!
Tivemos mais uma discussão por motivos banais
Como todas as outras que abalam a nossa relação.
Acompanhaste-me a casa, em silêncio,
Não disseste uma unica palavra durante todo o caminho
E quando chegámos, nada disseste..
Saíste e bateste a porta com tanta força
Que sei que amanhã toda a gente vai comentar.
Tento compreender o que se passou,
Mas não consigo chegar a uma conclusão.
Simplesmente não entendo como alguém pode ser tão impulsivo,
Como pode deitar tudo a perder num minuto,
Ou partir sem dar uma explicação.
Neste momento abomino-te mais que tudo, mas a tua ausência soa mais alto.
Rasgo a camisola que me ofereceste,
Tiro o cinto que me liga a ti,
Dispo as calças que tantas vezes elogiaste
E descalço esses sapatos que tantas vezes me ajudaram a caminhar ao teu lado!
Entro no duche,
Deixo que a agua quente me embata na face com toda a sua força, como se de pedras se tratasse,
Esfrego furiosamente cada parte do corpo em que tocaste, como se te tentasse apagar de mim,
E fico ali, durante horas a tentar perceber o que se passou!
O tempo passa e tu não dizes nada..
Se voltas a entrar por aquela porta..?
Duvido..!

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

Texto sentido, forte e com muito impacto. Essa pessoa pode não voltar a entrar por aquela porta, mas pelo menos deixa-a tocar à campainha. Nesse momento terás de espreitar pelo buraquinho e só aí podes ter a certeza se abres a porta ou não. É a força do amor =)

Beijo da Fá* **

FELIZ NATAL*