Roleta Russa


Roleta russa


A vida gira como uma roleta russa. Gira, gira, gira e deixa-me prostrada a teus pés, louca de amor e carências.
Sou eu, fada pequena, baixinha, sorridente, pele infinitamente branca a tocar a tua, morena, quente, suave... A tua pele, a minha pele, os nossos olhos, castanhos, profundos, imensidões de enigmas para desvendar.
És tu, grande, inabalável, a tua voz a acariciar-me o cabelo e eu perdida, perdida, uma pequena criança sentada a teu colo a implorar-te a vida e o teu sorriso e tudo o que sonhei e não tive.
Porque a vida gira, gira e tudo muda com uma velocidade estonteante e imparável.
Sou tua, deitada no teu colo, os olhos fechados, envolvida com o teu perfume a perguntar-me em que momento crucial o Universo inverteu a sua marcha para me entregar nos teus braços.
És o muro onde me amparo e deleito. És o pedaço de mim que procurei, incansável, os olhos baços, sem vida e as mãos estendidas, os lábios a repetirem a ladaínha da solidão.
O mundo girou e aqui estás tu.
"Amo-te, amo-te...", engulo-te em mim e na minha sofreguidão de sonhar e ter-te, do teu ser se tornae meu e eu ser tua, e sermos nossos e a vida a girar, a girar imparável.
Roleta russa.
Eu, caída nos teus braços e a palavra a semear-se entre nós. Amo-te...
Roleta russa.
Eu, a perguntar-te vezes sem conta sobre ti e os teus caminhos. Tu sorridente, entregue ao nosso amor. Tu a quereres dizer-me que era o teu caminho. Eu a querer lutar contra a paixão que se aninhava no calor do café escuro. Os nossos sonhos e sorrisos escondidos no bolo, na torrada, no café..no sumo…
Amor... amor... jamais jogarei na roleta russa porque tu és o fim dos meus passos, o início da nova caminhada, és o fim e o princípio de tudo e lá longe, lá não muito longe, os nossos “filhos” acenam-nos e sorriem-nos e dizem para corrermos para eles, enquanto a vida gira e torna a girar e eu páro sempre junto a ti.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

'roleta russa' não é uma musica do valete, assim meio po porca? :P bj

Take Me As I Am disse...

Diz que sim.. lol
Assim pró MUITO porca..=X