Ironia ou não?!

Este é daqueles posts em que se me apetecesse tinha mil e um assuntos sobre o qual escrever, no entanto ando a adiar o post já à uns dias.. Porquê perguntam vocês..?! porque entre borucracias na faculdade, trabalho e cansaço acumulado quando chego a casa apetece-me tudo menos escrever ( deve ser por isso que estou a postar no pc do trabalho! shhh não digam a ninguém =X)
Ora..no meio dos mil e um assuntos que queria poder contemplar aqui acabo por me decidir por um que tem vindo a ser um bocadinho recorrente nos ultimos dias.... A ironia da vida...







Se não vejamos.. Morre um dos maiores pilotos automobilisticos de sempre quando voava num helicopetro seu, pilotado por si e levando a bordo o seu filho..


"O piloto escocês Colin McRae morreu ontem à tarde depois do seu helicóptero se despenhar perto de Lanark, onde morava com a família. As autoridades já confirmaram não haver sobreviventes do acidente.
Segundo o agente de McRae, Jean-Eric Freudiger, a bordo seguiam dois amigos do piloto e o seu filho de cinco anos. A mesma fonte confirmou ainda que a esposa e a filha do antigo campeão não estavam no helicóptero.
Continuam por desvendar as razões que terão levado à queda da aeronave que o próprio pilotava e que se incendiou logo após embater no solo, o que atrasou o reconhecimento imediato das vítimas.
Colin McRae de 39 anos foi o primeiro britânico a vencer o Campeonato Mundial de Ralis (CMR) em 1995 e o mais jovem de sempre a conseguir esse feito. Em 1996, 1997 e 2001 assegurou o segundo lugar. Desde que se iniciou, em 1987, o escocês venceu 25 corridas do CMR e subiu ao pódio 42 vezes."


In Expresso


Matamo-nos a estudar para um exame que acabamos por chumbar e passamos noutro para o qual não estudámos nada (de referir é que os exames comtemplavam uma matéria praticamente identica..com outras coisas à mistura como é lógico porque caso contrário não seriam necessárias duas cadeiras diferentes lol )

Para além disto, andamos feitos bolas de ping pong entre a coordenação de curso e a secretaria porque alguém teve a bela ideia de implementar o processo de Bolonha na nossa bela Escola este ano e razão pela qual alunos que transitam do 2º ano para o 3º e do 3º ano para o 4º não sabem o que hão-de fazer à vida porque ninguem nos garante nada...

ah...e alguém falou em começar as aulas dia 24 de Setembro..ai desculpem..1 de Outubro..?! ai..mas ainda não há horários feitos..mas se formos a ver também não há certeza de que cadeiras vamos ter..hum..teremos aulas este ano?!





Enfim... fico-me por aqui que isto já vai extenso..



Amanhã há mais..( se houver tempo e paciência)

Sem comentários: