Porque há coisas que me deixam triste


Queria conseguir empacotar esta mágoa que me consome.
Amontoa-la como se de folhas soltas se tratasse, coloca-las numa caixa, nem importa se bonita se feia, fazer o embrulho e sem remetente nem destinatário, deposita-la num qualquer marco de correio.


Até que o tempo e a ausência de dados obrigasse ao esquecimento.
Estou cansada de me desiludir com as pessoas – desgasta e corrói.
Estou cansada de perder o que tenho - magoa e destroi.
Não entendo aqueles que têm por hábito deitar os outros abaixo, construindo sobre eles histórias falsas que espalham gratuitamente...
Depois admiram-se quando desapareço!
Prefiro mil vezes o resguardo de casa à convivência com pessoas que me fazem mal.
Fico é com saudades do sol, do ceu, do ar.


Queria tanto conseguir ficar indiferente – é que dói demais..

Sem comentários: