Hoje..


Hoje precisava de ti...
Não sei se do teu olhar, das tuas mãos, do teu sorriso, da tua voz ou simplesmente da tua escrita. As palavras têm o poder de fazer nascer de novo a esperança, da mesma forma que conseguem pôr por terra qualquer ilusão.
Muitas vezes é a ausência das palavras que faz com que tudo fique vazio, sem sentido. Hoje sinto-me um pouco assim, vazia, porque aos poucos, todas as tuas palavras se perderam por becos, por montes, por vales em forma de eco, mas sem chegarem a mim. Eu, que preciso das tuas palavras.

As palavras encantam-me. O poder que elas contêm, sabes? por isso me é sempre tão importante conseguir acreditar no que me dizem as bocas, no que me escrevem as mãos.
Como se fosse o principio e o fim de tudo. Mesmo que a vida já me tenha ensinado que no fim, resta nada. Nem sequer as palavras...

6 comentários:

um estranho disse...

"...todas as tuas palavras se perderam por becos..." como eu te percebo...

Ricardo Reis disse...

only words...

Take Me As I Am disse...

Um estranho

Obrigada pela visita e pela compreensão ;)

Take Me As I Am disse...

Ricardo

só palavras..mas com tanto significado..

Nessa disse...

não conseguia descrever melhor como me sinto hoje.. :/

beijinho a ti q me ouves sempre com a msma paciência.. *

Take Me As I Am disse...

Nessa

A paciência está cá sempre pra ti, e os ouvidos também..sabes bem!