Charles Chaplin




Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidades e mentiras, a verdade pode doer, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver os seus sonhos.







(Charles Chaplin)

4 comentários:

AJO disse...

Li e reli o que aqui escreves desse grande senhor... Vou decorar esta frases «O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver os seus sonhos.» e ver se ganho coragem.
BJS e boa semana

Take Me As I Am disse...

Ajo

Coragem então!
Bom resto de semana, daqui a pouco é fim de semana =)
*

' Claudjinha disse...

essa imagem está fantástica. tenho uma parecida, uma vez estava no carro com a minha mãe, numa estrada nacional qualquer, até que chegámos a um cruzamento onde havia várias placas... uma delas dizia 'AMOR' ! achei mesmo amoroso e tirámos uma foto. ficou para sempre <3 :D

Take Me As I Am disse...

Shining*

E qual era a direcção?! lol