E eu tudo bem!

Ele “Posso passar-te revista?”
Eu “hum…Podes é fazer a revista por mim se quiseres”
Ele “não, não, temos é de marcar uma sessão privada porque eu tenho de me certificar de que apreendeste correctamente os conceitos de como fazer uma boa revista!”
Eu “Mas eu já faço isto à 3 anos, já tou mais que treinada”
Ele “Por isso mesmo, está na altura de fazeres uma reciclagem”


Vai uma pessoa para Lisboa a um Domingo, para o estádio, com um frio de bater o dente, suar as estopinhas e arranjar dores nas pernas para uma semana e constipação para três, sem poder sequer dar um olhinho no jogo, e ainda tem de ouvir estes comentários!

Fico estupefacta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus Também são engraçados...deixa estar*

Quando bem aplicados, são sempre bem-vindos. =)


hihihih

Take Me As I Am disse...

Ora hum..eu até podia acreditar nisso e aceitar essa afirmação... se soubesse quem és =/

Não me contes o fim disse...

Esqueci -me de assinar..quem mais podia ser? a nova duende ! A clara..=)..LOL