Bruno Nogueira a Solo

Bruno Nogueira a Solo - Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura!



Tive o prazer de lá estar presente ontem, e aconselho vivamente a quem puder e quiser disperder 7.50 euros a ir ver o sublime espetáculo que este Sr. proporciona dentro do próprio espetáculo.

É sensacional a forma como o Bruno Nogueira consegue noite após noite fazer este show e ter pazer naquilo que faz, é uma arte o seu trabalho e admiro-o bastante por isso.

É uma hora e meia bem passada, entre gargalhadas e aplausos que deixam a barriguinha a latejar de tanto rir e as mãos a arder de tanto aplaudir!

Sublime a forma como consegue abordar temas tão actuais e brincar com a situação sem nunca ofender ninguem (vá, talvez só um bocadinho a Simara =X )



Um Obrigado ao Bruno Nogueira por proporcionar um espetaculo de stand up comedy ao nível (ou mais alto) do que melhor se faz em Portugal.

Um Obrigado à Nessa e ao Zé que tiveram a boa vontade de me convidar =P

E um Obrigado à Maria Ruef e ao Miguel Guilherme que entre as gargalhadas bem audiveis que faziam entoar no Jardim de Inverno conseguiram arrancar quase tantos sorrisos como as paragens que o Bruno Nogueira fazia pra não se desmanchar a rir! =D



P.s - O Bruno Nogueira é bem grande mas a Maria Ruef é bem pequenina =X

2 comentários:

Preto no Branco disse...

O q tem de grande, tem de tonto! LOL * vem cuscar a gente vem...

Jo e Té *

Anónimo disse...

Não tem q agradecer nao sr!!:P obgd pela tua companhia tb toto! "eu nao tenho rabo..entao tive q começar a andar com a maria rueff pra vencer no mundo do espectaculo..e ca estou!!" :D lol **